O PRIMEIRO PASSO ANTES DE ESCOLHER SUA CORTINA

Antes de escolher uma cortina, é preciso identificar qual característica você deseja demonstrar em seu ambiente, seja ele mais aconchegante, moderno, clássico ou clean. Existem diferentes pregas que podem deixar um toque especial, cada uma com sua peculiaridade! Então vamos entender melhor sobre alguns modelos de pregas que mudam totalmente o caimento das cortinas:

Prega Macho: Essa cortina é formada por duas dobras, em que a fundura se encontra do lado de dentro, a característica é uma cortina bem volumosa.

Prega Fêmea: É formada por duas dobras, mas a fundura fica na parte da frente, usa pouca quantidade de tecido e possui um caimento mais reto e sofisticado, por isso segue o estilo mais clássico.

Prega Americana: Seus detalhes são feitos de três em três gominhos e seu caimento proporciona de bastante volume, principalmente com a presença de forro.

Wave: Com características mais contemporâneas e clean, o seu volume fica evidente na parte superior, pois deixa a cortina repleta de ondulações.

Ilhós: Seu acabamento tem um ondulado perfeito com um caimento de bastante volume, os ilhós podem ter o formato quadrado, redondo ou losangular.

Existem outros modelos de pregas para cortinas, se você gostaria de ver nossos modelos, clique aqui.

vitorgiovanelli

About vitorgiovanelli